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dc.contributor.advisorLunardi, Rita de Cassia
dc.contributor.authorRedigolo, Ana Karoline Souza
dc.contributor.authorPinto, João Octávio de Souza
dc.contributor.authorVelloso, Larissa Colmonero
dc.contributor.authorJesus, Luan Oliveira de
dc.contributor.authorKopacheski, María Clara
dc.date.accessioned2024-08-19T18:45:15Z
dc.date.available2024-08-19T18:45:15Z
dc.date.issued2023-12-05
dc.identifier.urihttp://repositorio.sis.puc-campinas.edu.br/xmlui/handle/123456789/17357
dc.description.abstractEste trabalho de conclusão de curso se resume ao desenvolvimento de uma campanha publicitária, desenvolvida para a marca de águas tônicas, St. Pierre. O objetivo do trabalho é criar uma linha de comunicação e apresentar estratégias, que sanem os desafios que a empresa enfrenta em se inserir no mercado de Campinas. Todas as etapas do trabalho foram produzidas para entender os consumidores de água tônica, verificar o motivo pela dificuldade da marca, criar uma solução e justificá la com dados atuais. Para realizar isso, foi aplicada uma pesquisa de conhecimento de marca quantitativa, com o objetivo de entender se o público de Campinas conhece ou não a St. Pierre. Os resultados da pesquisa, evidenciaram que a marca ainda não é lembrada pelo seu público-alvo. Por esse motivo, foi desenvolvida uma campanha de conhecimento, para introduzir os produtos da marca aos consumidores de água tônica de Campinas. Acredita-se que através da implementação das ações desenvolvidas com a linha criativa, a St. Pierre se destacará mais no mercado campineiro e passará a ser mais lembrada pelo seu público-alvo.pt_BR
dc.description.abstractThis final paper can be summarized as the development of an advertising campaign, for the tonic water brand, St. Pierre. The main goal of this paper is to create a line of communication and present strategies that will help to resolve the challenges that the company faces in entering the market in Campinas. All stages of the work were written to understand the consumers point of view, verify the reason for the brand's difficulty, create a solution and back it up with current data. To achieve this, a quantitative brand awareness survey was applied, with the aim of understanding whether the public in Campinas knows St. Pierre, or not. The research results showed that the brand is still not remembered by its target audience. For this reason, an awareness campaign was developed to introduce the brand's products to tonic water consumers in Campinas. It is believed that through the implementation of the strategies developed and the creative line, St. Pierre will stand out more in Campinas and will become more remembered by its target audience.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.subjectÁgua tônicapt_BR
dc.subjectCampanhapt_BR
dc.subjectEstratégiaspt_BR
dc.subjectSoluçãopt_BR
dc.subjectConhecimento de marcapt_BR
dc.subjectPúblico-alvopt_BR
dc.subjectLinha criativapt_BR
dc.subjectSaborespt_BR
dc.subjectTonic waterpt_BR
dc.subjectCampaignpt_BR
dc.subjectStrategiespt_BR
dc.subjectSolutionpt_BR
dc.subjectBrand awarenesspt_BR
dc.subjectTarget audiencept_BR
dc.subjectCreative linept_BR
dc.subjectFlavorspt_BR
dc.titleTrabalho de conclusão de curso – campanha para St. Pierrept_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.institutionPontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas)pt_BR
dc.identifier.lattes0pt_BR
puc.centerEscola de Linguagem e Comunicaçãopt_BR
puc.graduateProgramNão se aplicapt_BR
puc.embargoOnlinept_BR
puc.undergraduateProgramPublicidade e Propagandapt_BR


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