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Trabalho de conclusão de curso – campanha para St. Pierre

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TCC (20.01Mb)
Autor
Redigolo, Ana Karoline Souza
Pinto, João Octávio de Souza
Velloso, Larissa Colmonero
Jesus, Luan Oliveira de
Kopacheski, María Clara
Orientador
Lunardi, Rita de Cassia
Data de publicação
05/12/2023
Tipo de conteúdo
Trabalho de Conclusão de Curso
Programa de Pós-Graduação
Não se aplica
Direitos de acesso
Acesso aberto
Metadados
Mostrar registro completo
Resumo
Este trabalho de conclusão de curso se resume ao desenvolvimento de uma campanha publicitária, desenvolvida para a marca de águas tônicas, St. Pierre. O objetivo do trabalho é criar uma linha de comunicação e apresentar estratégias, que sanem os desafios que a empresa enfrenta em se inserir no mercado de Campinas. Todas as etapas do trabalho foram produzidas para entender os consumidores de água tônica, verificar o motivo pela dificuldade da marca, criar uma solução e justificá la com dados atuais. Para realizar isso, foi aplicada uma pesquisa de conhecimento de marca quantitativa, com o objetivo de entender se o público de Campinas conhece ou não a St. Pierre. Os resultados da pesquisa, evidenciaram que a marca ainda não é lembrada pelo seu público-alvo. Por esse motivo, foi desenvolvida uma campanha de conhecimento, para introduzir os produtos da marca aos consumidores de água tônica de Campinas. Acredita-se que através da implementação das ações desenvolvidas com a linha criativa, a St. Pierre se destacará mais no mercado campineiro e passará a ser mais lembrada pelo seu público-alvo.
 
This final paper can be summarized as the development of an advertising campaign, for the tonic water brand, St. Pierre. The main goal of this paper is to create a line of communication and present strategies that will help to resolve the challenges that the company faces in entering the market in Campinas. All stages of the work were written to understand the consumers point of view, verify the reason for the brand's difficulty, create a solution and back it up with current data. To achieve this, a quantitative brand awareness survey was applied, with the aim of understanding whether the public in Campinas knows St. Pierre, or not. The research results showed that the brand is still not remembered by its target audience. For this reason, an awareness campaign was developed to introduce the brand's products to tonic water consumers in Campinas. It is believed that through the implementation of the strategies developed and the creative line, St. Pierre will stand out more in Campinas and will become more remembered by its target audience.
 
Palavras-chave
Água tônica
Campanha
Estratégias
Solução
Conhecimento de marca
Público-alvo
Linha criativa
Sabores
Tonic water
Campaign
Strategies
Solution
Brand awareness
Target audience
Creative line
Flavors
Linguagem
Português
Este item aparece nas seguintes coleções:
  • TCC - Publicidade e Propaganda

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