Now showing items 107-126 of 140

    • Relatório final do projeto experimental da agência Gongo comunica para a linha Forever Better da marca Puma 

      Vigorito, Beatriz Gozzi; Bertami, Giulia Antunes; Lopes, João Victor Pina; Lima, Kennedy Anderson de; Conceição, Mariana Pimenta da Costa e Silva da; Silva, Vitória Abreu da (2023-12-05)
      O presente trabalho tem como objetivo fortalecer o reconhecimento de marca da linha sustentável da PUMA, a Forever Better, na cidade de São Paulo, reforçando a ideia de que um produto feito com materiais recicláveis ...
    • Relatório final do projeto experimental da agência Magnólia para a marca Jaguar 

      Campos, André Luis Leite de; Iacovino, Giuliana Rodrigues; Braga, Matheus Viana; Gonçalves, Paulo Eduardo Souza; Penteado, Sofia Moraes; Sagaz, Victoria Battistini dos Santos; Franco, Victoria Tacla (2023-12-05)
      A indústria automobilística está passando por uma transição silenciosa para veículos elétricos, impulsionada por um crescente interesse na sustentabilidade e na redução de emissões de gases poluentes (Co2). Este estudo ...
    • Relatório final do projeto experimental da agência Mesoz para a marca Nike 

      Coletti, Cesar Augusto; Galassi, Eduardo; Queiroz, Isabella Caroline de Almeida; Brolacci, Milena Amarante; Diniz, Silvia Juliana Xavier Calazans; Ferreira, Tainá Reis; Oliveira, Taís Nouér De (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2021)
      O presente trabalho tem como objetivo ampliar o conhecimento do calçado Nike React Infinity Run Flyknit 2, além de reforçar o seu posicionamento perante o público-alvo. Trata-se de um tênis específico para corrida da ...
    • Relatório final do projeto experimental da Agência O2 para a marca Frontline 

      Kühl, Afonso Mascarelo; Horácio, Breno Luigi Romanetto; Brombim, Elisa Beatriz; Lopes, Lara Carvalho de Freitas; Furtado, Mylena Gomes; Santos, Raquel Gonçalves dos (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2020-12-01)
      O presente trabalho tem por finalidade reposicionar a marca Frontline e seu produto – medicamento ectoparasiticida – no mercado consumidor veterinário, tornando-a atrativa à compra e segura quanto à sua atuação. Frontline ...
    • Relatório final do projeto experimental da agência Paralela para a marca Marcello Campos 

      Michelutti, Geórgia; Prado, Julia; Polidori, Julia; Dellazari, Lara Giovanna; Aquarelli, Larissa; Cezarino, Rafaela (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2021)
      O presente trabalho, direcionado para a joalheria Marcello Campos, possui como objetivo aumentar seu faturamento, suas vendas via e-commerce e seu fortalecimento de imagem, a partir de uma campanha idealizada para o ano ...
    • Relatório final do projeto experimental da agência Upfire para a marca Lab General Store 

      Faiz, Ana Julia Magne; Santos, Caio Vinicius Almeida dos; Soares, Fabricio Jasiel Donato; Amorim, Laís Meneses Santos de; Paganini, Maisa Viotto; Costa, Maria Paula do Couto; Souza, Rafael Beltrami (2023-12-05)
      Focaliza-se, neste trabalho de conclusão de curso, o reconhecimento de marca do LAB General Store, com o objetivo central motivado por aumentar a visibilidade do espaço, especialmente do bar aberto, através do entendimento ...
    • Relatório final do projeto experimental do grupo autenticom para a marca Ophicina 

      Ferreira, Guilherme; Bernardo, Jenipher; Bueno, Jéssica; Bastos, Marília; Mattos, Pedro; Postali, Rebeca (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2021)
      O presente trabalho foi desenvolvido pela Agência Autenticom, com o objetivo de concretizar um Projeto Experimental para a finalização do curso de Publicidade e Propaganda, com o apoio da instituição de ensino superior ...
    • Relatório final do projeto experimental do grupo millenio para a empresa Reality XP 

      Cavalari, Gabriel; Reis, Júlia da Rocha; Bernardi, Leonardo José; Souza Junior, Marcelo Santos de; Pinheiro, Murilo de Oliveira Bachega; Rodrigues, Pedro Henrique; Reis, Tales Augusto Silveira (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2021)
      O presente trabalho é um Projeto Experimental realizado por alunos do 4º ano do curso de Publicidade e Propaganda, com o apoio da instituição Pontifícia Universidade Católica de Campinas e orientação de seu corpo ...
    • Relatório final do projeto experimental do Grupo Quod para a marca Anita Cosméticos 

      Lima, Ana Paula Santos; Camargo, Giovana Dias; Martins, Mirella; Menas, Tayrine; Colombo, Victor; Cardoso, Vitor (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2020-12-03)
      Neste trabalho, foi criada a agência Quod que é um projeto experimental focado na categoria de beleza e cosméticos. O presente trabalho tem como objetivo posicionar a linha de maquiagens da marca Anita Cosméticos, no ...
    • Relatório final do projeto experimental do Grupo Significa para a marca NEON 

      Silva, Gabriel; Aguilar, Giovanna; Trevisan, Letícia; Moraes, Ricardo; Franco, Stéfany (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2020-12-03)
      Esse trabalho é um Projeto Experimental, do curso de PublicidadeePropaganda, realizado com o apoio da instituição PUC-Campinas e orientaçãode seus professores. Prospectamos o cliente “Neon” e fizemos uma assessoriae produção ...
    • Relatório técnico do projeto experimental: podcast Além do Pacífico 

      Bueno, Caio Martins; Fernandes, Leonardo Vicente (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2022-12-06)
      Não informado pelos autores
    • Representações da criança empobrecida no cinema de Sandra Kogut: uma análise fílmica de Mutum e Campo Grande 

      Brida, Felipe Boso (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2022-12-16)
      Na década de 1930, pouco antes da eclosão da Segunda Guerra Mundial, e depois dela, cineastas do mundo todo problematizaram questões sociais em torno de um cinema que ficou conhecido como “filmes de denúncia social” (BESKOW, ...
    • Representações do estrangeiro no romance brasileiro de 1930: literatura, cultura e política 

      Vieira, Viviane da Silva (PUC-Campinas, 2020-06-24)
      Esta dissertação de mestrado tem por intuito identificar e analisar as representações de personagens estrangeiras em cinco romances brasileiros publicados em 1939: As Três Marias (1939), de Rachel de Queiroz; Enquanto as ...
    • Revertidas - Histórias de um retorno para Alá 

      Paula, Camila Fernanda de; Moreira, Caroline Mendes; Ruiz, Paloma Pereira (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2022-12-05)
      Não informado pelos autores
    • Uma Revoada de Corvos: análise de traduções do poema The Raven, de Edgar Allan Poe 

      Akimoto, Alessandra Taiko Kopittke (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2023-06-19)
      O presente artigo tem como objetivo discutir aspectos de natureza linguística e extralinguística entre as traduções de Fernando Pessoa (1924) e de Baptista (2016), considerada amadora, do poema The Raven, escrito por ...
    • RMC a bordo: um panorama da região e da aviação 

      Costa, Felipe Eduardo; Santos, Fernanda Cristina dos (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2022-12-15)
      Não informado pelos autores
    • @RUPIKAUR_: vozes femininas/feministas e(m) poesia em meio digital 

      Lima, Paloma Larissa Souza Guimarães de (PUC-Campinas, 2021-02-12)
      O ser humano é ser remix de discursos, de histórias e de contextos que o formam ao mesmo tempo que o deformam. Por esse motivo, o sujeito busca por materializações discursivas variadas para se reinventar e, assim, construir, ...
    • Ser(tão) imaginário: identidades, lugar, memória/ficção 

      Silva, Thaís Gomes da (PUC-Campinas, 2018-02-21)
      Sertão Imaginário é uma pesquisa que parte de um movimento autoetnográf co a partir das memórias familiares no nordeste brasileiro sobre caboclas-brabas (mulheres indígenas pegas no laço). Os elementos do título se conf ...
    • STEPZY: Newsletter de Growth e CRO 

      Silva, Guilherme Almeida da; Cardoso, Samuel Regis (Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2023-12-06)
      Este relatório apresenta as etapas do projeto experimental STEPZY, que é uma newsletter com disparos semanais, focada em conteúdo sobre GROWTH e otimização de taxa de conversão. O objetivo do trabalho foi desenvolver ...
    • Terra Dois, uma mimese mediada: pós-modernidade e psicanálise em narrativas para a TV Cultura - SP 

      Carmo, Hebe Rios do (PUC-Campinas, 2019-02-25)
      Este trabalho demonstra como se caracteriza o conceito de mimese mediada no programa de televisão Terra Dois, da TV Cultura - SP, que por meio da articulação de vozes narrativas promove a convergência entre os gêneros ...