Browsing Faculdade de Publicidade e Propaganda by Issue Date
Now showing items 1-20 of 23
-
Projeto experimental - trabalho de conclusão de curso Sou! Publicidade Cliente Cacildis
(Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2020-02-02)O presente trabalho de conclusão de curso foi desenvolvido nas diretrizes de Projeto Experimental de Comunicação e Marketing e apresenta um planejamento de campanha completo para a marca Cacildis. Essa foi lançada em ... -
Relatório final do projeto experimental da Agência O2 para a marca Frontline
(Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2020-12-01)O presente trabalho tem por finalidade reposicionar a marca Frontline e seu produto – medicamento ectoparasiticida – no mercado consumidor veterinário, tornando-a atrativa à compra e segura quanto à sua atuação. Frontline ... -
Projeto experimental 2020 Agência Klee cliente: Skil Ferramentas Elétricas
(Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2020-12-02)Este trabalho acadêmico foi desenvolvido para reforçar o posicionamento da marca Skil Ferramentas Elétricas, como resistente, robusta e ideal para seu públicoalvo, a fim de também conquistar a confiança de novos potenciais ... -
Relatório final do projeto experimental do Grupo Quod para a marca Anita Cosméticos
(Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2020-12-03)Neste trabalho, foi criada a agência Quod que é um projeto experimental focado na categoria de beleza e cosméticos. O presente trabalho tem como objetivo posicionar a linha de maquiagens da marca Anita Cosméticos, no ... -
Relatório final do projeto experimental do Grupo Significa para a marca NEON
(Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2020-12-03)Esse trabalho é um Projeto Experimental, do curso de PublicidadeePropaganda, realizado com o apoio da instituição PUC-Campinas e orientaçãode seus professores. Prospectamos o cliente “Neon” e fizemos uma assessoriae produção ... -
Projeto experimental Editora Grimm
(Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2020-12-10)O presente Trabalho de Conclusão de Curso foi desenvolvido nas diretrizes de Projeto Experimental de Comunicação e Marketing, apresentando um planejamento de campanha completo para a marca Editora Grimm, sendo esta uma ... -
Relatório final do projeto experimental da agência Mesoz para a marca Nike
(Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2021)O presente trabalho tem como objetivo ampliar o conhecimento do calçado Nike React Infinity Run Flyknit 2, além de reforçar o seu posicionamento perante o público-alvo. Trata-se de um tênis específico para corrida da ... -
Relatório final do projeto experimental do grupo millenio para a empresa Reality XP
(Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2021)O presente trabalho é um Projeto Experimental realizado por alunos do 4º ano do curso de Publicidade e Propaganda, com o apoio da instituição Pontifícia Universidade Católica de Campinas e orientação de seu corpo ... -
Relatório final do projeto experimental da agência Paralela para a marca Marcello Campos
(Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2021)O presente trabalho, direcionado para a joalheria Marcello Campos, possui como objetivo aumentar seu faturamento, suas vendas via e-commerce e seu fortalecimento de imagem, a partir de uma campanha idealizada para o ano ... -
Relatório final do projeto experimental 2021 agência Forty One cliente: Amd - Advanced Micro Devices
(Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2021)Esse trabalho é um Projeto Experimental, do curso de Publicidade e Propaganda, realizado com o apoio da instituição PUC-Campinas e orientação de seus professores. Prospectamos o cliente “AMD - Advanced Micro Devices” ... -
Relatório final do projeto experimental do grupo autenticom para a marca Ophicina
(Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2021)O presente trabalho foi desenvolvido pela Agência Autenticom, com o objetivo de concretizar um Projeto Experimental para a finalização do curso de Publicidade e Propaganda, com o apoio da instituição de ensino superior ... -
Projeto experimental 2021 agência Zênit cliente: Cervejaria Berggren
(Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2021)Este trabalho acadêmico foi desenvolvido para fortalecer o posicionamento da cervejaria Berggren, além de conquistar espaço no mercado e aumentar a visibilidade da marca na Região Metropolitana de Campinas (RMC). Foram ... -
Projeto experimental 2021 agência Tb3 cliente: Bruna Zahara
(Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), 2021-12-06)Este trabalho foi desenvolvido pela agência TB3 e engloba a campanha de lançamento da cantora, e cliente prospectada, Bruna Zahara no mercado fonográfico por meio de seu EP (mini álbum), que ocorrerá no primeiro semestre ... -
Projeto experimental Draco destilaria
(2023-12-05)A Agência Experimental Guará Comunicações do Curso de Publicidade e Propaganda, apresenta o seguinte trabalho de conclusão de curso contendo o planejamento da Campanha "Essencialmente Draco", criada para a empresa de ... -
Projeto experimental: Chilli Beans agência 5th avenue - marketing e comunicação
(2023-12-05)O presente trabalho visa posicionar a linha de lente de grau da Chilli Vision, aumentando seu conhecimento de marca, ressaltando a essência do produto. A campanha será voltada para os pilares da lente: tecnologia, ... -
Relatório final do projeto experimental da agência Upfire para a marca Lab General Store
(2023-12-05)Focaliza-se, neste trabalho de conclusão de curso, o reconhecimento de marca do LAB General Store, com o objetivo central motivado por aumentar a visibilidade do espaço, especialmente do bar aberto, através do entendimento ... -
Relatório final do projeto experimental da agência Magnólia para a marca Jaguar
(2023-12-05)A indústria automobilística está passando por uma transição silenciosa para veículos elétricos, impulsionada por um crescente interesse na sustentabilidade e na redução de emissões de gases poluentes (Co2). Este estudo ... -
Relatório final do projeto experimental da agência Clariô.lab para a marca Notco
(2023-12-05)Foi realizada uma análise de estratégias visando elevar o awareness da NotCo. Exploramos a importância do reconhecimento de marca no contexto mercadológico, destacando a relevância estratégica da conscientização para o ... -
Projeto experimental 2023 agência Blufire cliente: Equaliv
(2023-12-05)Este trabalho foi desenvolvido pela agência BluFire, o qual envolve o planejamento de estratégia de posicionamento de marca para o cliente prospectado, Equaliv, por meio de uma campanha planejada para ocorrer durante ... -
Relatório final do projeto experimental da agência Antis para a marca Naveia
(2023-12-05)A Agência Anatis visa, por meio de um projeto experimental, criar uma campanha publicitária institucional destinada à Naveia, uma marca carioca que se destaca na comercialização de produtos vegetais, especialmente seus ...