Acolher é Evangelizar: Retratos da Humanidade no Chão de Aparecida
Carregando...
Data
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Editor
Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas)
Resumo
Este Livro é fruto do trabalho da Disciplina Projeto Integrador – Estética e Cultura do Curso Bacharelado em Filosofia da Pontifícia Universidade Católica de
Campinas, sob orientação do Prof. Dr. Sérgio Eduardo Fazanaro Vieira.
Este trabalho é uma atividade extensionista do curso, uma dimensão formativa essencial da educação superior, que articula o ensino e a pesquisa de forma indissociável, desempenhando um papel fundamental para a dimensão social da universidade.
Por meio da extensão, a universidade materializa sua missão, participa das comunidades de seu entorno e da sociedade em geral e compartilha conhecimentos e saberes com outros setores sociais.
Descrição
Palavras-chave
Citação
GONÇALVES, Henrique Rios; BRUGNEROTO, Caio; VIEIRA, Sérgio Eduardo Fazanaro. Acolher é evangelizar: retratos da humanidade no chão de Aparecida. 1. ed. Campinas, SP: [s.n.], 2026.
